27/08/2010

Um dia na PRAIA da ROCHA

Bem como alguns dos amigos já sabem, eu não sou lá muito radical, mas os meus meninos pai e filho, gostam bastante de experimentar novas actividades, principalmente se forem aquáticas, por isso lá se preparam a rigor para mais uma nova experiência.


Desta vez andaram no crazy shark.


São puxados por um barco em grande velocidade e claro está que mais cedo ou mais tarde acabam por cair, mas é isso que realmente eles gostam, por isso vinham encantados.


Gostamos muito de ficar na praia até ao entardecer. Nessa altura, a praia fica praticamente sem ninguém e o Pedro adora apanhar conchinhas. Por isso, vai percorrendo a praia procurando sempre encontar conchas especiais.


No final da tarde apreciamos o pôr do sol antes de regressarmos a casa. Saem as pessoas, chegam as gaivotas para ali pernoitarem calmamente.


Para terminar o dia da melhor maneira, nada como um jantar no restaurante "O Bonézinho"  http://restaurantebonezinho.blogspot.com/, que fica no passadiço da praia. As proprietárias Cristina e Célia são super simpáticas e a comida é bem confecionada, com uma apresentação excelente, um restaurante de qualidade que recomendo vivamente.


E no final do dia, enquanto eu estou um pouquinho no meu blog ou a falar com a minha Dianinha pelo Skype o Pedro já bem cansado adormece rapidamente e o nosso coelhinho passeia pela sala, investigando tudo em seu redor.


Amanhã será outro dia, para estar em familía (só falta para ser perfeito, estar aqui a minha filha Diana), para brincar, para passear, para libertar a alma e para poder sentir toda a energia positiva que o Sol e o Mar têm para nos oferecer.


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Emmanuel, psicografado por Chico Xavier)

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...